Nadia Carrasco (secret story 2) na Penthouse

A ex-concorrente de 21 anos da Casa dos Segredos 2, Nádia Carrasco, é a capa da edição de Dezembro da revista Penthouse Portugal. Depois da passagem pela casa mais famosa do país, passa agora para as página da Penthouse com um pouco menos de roupa.

Entrevista a Nádia Carrasco
Fama
Ao contrário do que seria de esperar nesta altura, são poucos os homens que se metem comigo. No entanto, já ouvi alguns piropos e, verdade seja dita, não os aceito muito bem. O pior foi: “Ainda dizem que as flores não andam”. Odeio. No entanto, esta sessão vai expor-me ainda mais e de uma forma diferente. Sou muito aventureira e tenho a certeza de que os meus amigos e família vão adorar.”

Sedução
Detesto que andem atrás de mim. Como costumo dizer entre o meu grupo de amigos, se estou interessada em alguma coisa, vou buscar. Isso funciona em várias situações da minha vida. No que toca à sedução propriamente dita, normalmente, o primeiro contacto é feito através do olhar. Depois, abordo a pessoa e tento perceber se está tão interessada quanto eu.

Homem perfeito
Não acredito no homem perfeito porque também não há mulheres perfeitas. No entanto, tenho um tipo de homem preferido. Fisicamente, gosto deles morenos, altos e com olhos verdes. Já a nível psicológico, gosto de homens aventureiros, independentes, que me façam rir e com uma personalidade muito forte. Para além disso, gosto de homens que não olhem a meios para atingir os fins. Eu própria sou assim.

Noites escaldantes na Casa
Comigo não aconteceu nada mas, se viesse a acontecer, escolheria o Carlos. Encaixa perfeitamente no meu tipo de homem, apesar de ser um bocadinho baixo. Devo dizer que fiquei algo surpreendida com as aventuras sexuais que o Carlos teve na Casa, até porque não estava à espera que ele se soltasse tão rapidamente. De qualquer forma, acho que fez muito bem.

Fora da Televisão
Nos meus tempos livres gosto de ler, passear e ir para a esplanada, entre muitas outras coisas. Também tenho uma grande paixão, que é a advocacia. É um dos meus grandes sonhos e, talvez um dia, esse sonho venha a concretizar-se. Acho magnífico lutar pelas coisas em que se acredita através das palavras, sendo convincente naquilo que se diz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Recommended Post Slide Out For Blogger